Tecnologia do Blogger.
RSS
Post Icon

Maquiagem para dias de frio

Gente como o FDS vai ser frio aqui em SP,resolvi colocar algumas maquiagens para você usar no sábado e  no domingo.Coloquei vários videos,todos de maquiagens para o inverno ou somente dias de frio,assistam e saibam como  ficar preparadíssimas para estes dias.

  • Aqui já com a pele preparada ele ensina a fazer uma maquiagem leve,que valoriza os lábios com cores do inverno e com delineador estilo gatinho,sombra liminadora e td mais.Dá uma olhada:


  • Neste vídeo com o maquiador oficial da natura,ensina alguns truques de maquiagem para os dias frios.


  • Esta aqui não é especifica para o inverno, porem achei um máximo,com cores lindas e mais elaboradas.Vejam aí:


  • Esta aqui é preta com prata.Cores metalizadas com preto ou grafite é super tendência pra o inverno.E ela faz uns efeitos bem legais e  elaborados.Vê ai:


Obs:Para ver o que mais é tendência de maquiagem de inverno,é só dá uma olhadinha no arquivo de julho aqui do  blog.


Então é isso,esperem que gostem,
Beijoss

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Borderlando disse...

ei linda , amei seu blog e esses makes ai pena que não tenho muita paciência pra fazer em mim :/
Estou te seguindo pra manter contato com você, se quiser retribuir agradeço, passa la no meu blog pra dar uma olhadinha pra ver se gosta *-*
beijão
http://malditasmusicasdeamor.blogspot.com/

Postar um comentário

Por favor comente, sua opinião é muito importante para mim.